Dicas e Tutoriais - C#

Deixando o Visual Studio 2010 em Português


O primeiro passo para converter o seu Visual Studio 2010 para o português é efetuar o download do Language Pack, no seguinte endereço:

http://www.microsoft.com/pt-br/download/details.aspx?id=27110

Neste endereço você encontrará dois arquivos de ajuda, mas eles não são essenciais. O fundamental é que você baixe o arquivo "vsprolp.exe".
Ao término do download, basta executa-lo e prosseguir com as etapas da instalação, que são bem simples. O procedimento é semelhante ao de uma instalação de qualquer programa.

Após concluir a instalação do pacote de idioma, abra o seu Visual Studio. Caso ele ainda permaneça em inglês (ou em outro idioma previamente instalado), siga os passos abaixo:

Localize o menu Tools, em seguida a opção Options.
No canto esquerdo, localize o submenu Enviroment e clique sobre a opção International Settings.
Surgirá um combobox com as opções de idioma disponíveis. Clique em Português.
Feche e abra o seu Visual Studio novamente.



Gostou desta dica? Compartilhe-a em suas redes sociais!

Você sabia?
Você Sabia?

Criar um jogo é muito mais complexo do que parece. São milhares, às vezes, milhões de linhas de código. Isso não é exagero! Apenas o jogo Ultima Online possui 6.006.313 linhas de programação, totalizando 25.103.295 palavras

Você Sabia?

Excesso de barulho dentro do seu gabinete, principalmente logo que você o liga, pode ser sintoma de problemas nas ventoinhas, que podem precisar ser limpas ou trocadas. Entre em contato com um técnico de sua confiança e verifique isso o quanto antes.

Algumas notícias

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que passa em nossa cabeça no momento da morte? Não se sabe exatamente e, embora os cientistas tenham alguma resposta, a resposta continua sendo um grande mistério. Além de difícil solução, tentar respondê-la pode criar implicações éticas. No entanto, uma equipe de cientistas da Universidade...

Ler Notícia Completa

Operada e devolvida ao útero, menina que nasceu duas vezes hoje 'acorda sorrindo toda manhã'

Operada e devolvida ao útero, menina que nasceu duas vezes hoje 'acorda sorrindo toda manhã'

Um bebê pode nascer duas vezes? Não é o caso da absoluta maioria das crianças, mas foi assim para a pequena Lynlee Boemer. Em outubro de 2015, sua mãe, Margaret Boemer, descobriu que estava grávida de gêmeos. Ela sofreu um aborto espontâneo, mas um dos bebês sobreviveu. Com dez semanas de ges...

Ler Notícia Completa