Dicas e Tutoriais - Windows XP/Vista/7

Adicionando um destino ao menu "Enviar Para"


Se você manipula muitos arquivos ao longo do dia, pode ser interessante criar um atalho, no menu "Enviar Para", para os destinos que você mais utiliza. Para isso, execute:

1- Clique duas vezes no ícone "Meu Computador", em seguida na unidade C (ou na unidade em que o seu Windows está instalado)
2- Abra a pasta "Documents and Settings".
3- Abra a pasta do usuário particular.
4- Clique duas vezes na pasta "Enviar Para".
5- Dentro da pasta "Enviar Para", clique com o botão direito do mouse, em seguida em "Criar Atalho"
6- Defina o local para onde o atalho deve ser criado.

Observação: A pasta "Enviar Para", do item 4, é uma pasta oculta. Caso ela não apareça no seu sistema, dentro da janela "Meu Computador", clique em "Ferramentas", depois em "Opções de Pasta" e na sequência em "Mostrar pastas e arquivos ocultos".




Gostou desta dica? Compartilhe-a em suas redes sociais!

Você sabia?
Você Sabia?

O título Space Invaders, lançado em 1980, fez tanto sucesso em todo o mundo que as pessoas compravam o console Atari apenas para poderem joga-lo em casa. Saiba mais sobre este incrível título clicando aqui.

Você Sabia?

Utilizar seu notebook em camas, sofás ou qualquer superfície macia pode obstruir as entradas e saídas de ar, elevando a temperatura e provocando danos a diversos componentes. Utilize-o sempre sobre uma superfície rígida. Saiba mais aqui.

Algumas notícias

Como conversar com alguém no WhatsApp sem adicionar o número aos contatos

Como conversar com alguém no WhatsApp sem adicionar o número aos contatos

Este processo pode, à primeira vista, parecer um pouco confuso para usuários que não são muito experientes usando seu smartphone. Mas uma vez que você conclua o processo , vai entender o método e parecerá mais fácil. 1. Abra o seu navegador preferido no seu smartphone e digite o seguinte link na...

Ler Notícia Completa

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que passa em nossa cabeça no momento da morte? Não se sabe exatamente e, embora os cientistas tenham alguma resposta, a resposta continua sendo um grande mistério. Além de difícil solução, tentar respondê-la pode criar implicações éticas. No entanto, uma equipe de cientistas da Universidade...

Ler Notícia Completa