Dicas e Tutoriais - Windows XP/Vista/7

Desabilitando o tratamento de arquivos ZIP como pastas


O Windows XP possui uma função bastante interessante, que é a de abrir arquivos ZIP como se fossem pastas, no entanto, caso você queira desabilitar isto, é possível. Clique em "Iniciar", depois em "Executar". Na caixa de comando, digite:

regsvr32 /u zipfldr.dll

Surgirá uma mensagem como: "DllUnregisterServer em zipfldr.dll teve êxito". A partir de agora seu Windows não manipulará os arquivos ZIP como pastas.




Gostou desta dica? Compartilhe-a em suas redes sociais!

Você sabia?
Você Sabia?

A empresa Universal City Studios, detentora dos direitos autorais do King Kong, processou a Nintendo logo após o lançamento de Donkey Kong, pois segundo ela, o game violava os seus direitos. Ela venceu o processo e recebeu da Nintendo uma indenização de quase 2 milhões de dólares.

Você Sabia?

A empresa Take-Two pagou à Infogrames mais de 22 milhões de dólares pelos direitos de Civilization, em novembro de 1994. Ainda sobre este título, Sid Meier, um dos seus fundadores, é o profissional da área dos games mais premiado em todo o mundo.

Algumas notícias

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que passa em nossa cabeça no momento da morte? Não se sabe exatamente e, embora os cientistas tenham alguma resposta, a resposta continua sendo um grande mistério. Além de difícil solução, tentar respondê-la pode criar implicações éticas. No entanto, uma equipe de cientistas da Universidade...

Ler Notícia Completa

Operada e devolvida ao útero, menina que nasceu duas vezes hoje 'acorda sorrindo toda manhã'

Operada e devolvida ao útero, menina que nasceu duas vezes hoje 'acorda sorrindo toda manhã'

Um bebê pode nascer duas vezes? Não é o caso da absoluta maioria das crianças, mas foi assim para a pequena Lynlee Boemer. Em outubro de 2015, sua mãe, Margaret Boemer, descobriu que estava grávida de gêmeos. Ela sofreu um aborto espontâneo, mas um dos bebês sobreviveu. Com dez semanas de ges...

Ler Notícia Completa