Dicas e Tutoriais - Windows 8

Desabilitando o Messenger do Windows 8


O Windows 8 possui várias novidades interessantes, dentre elas o Messenger integrado, mas pode ser que você não queira que o comunicador de mensagens exiba o status de online sempre que você ligar o computador. Para desliga-lo basta seguir os passos abaixo:

1- Abra o comunicador de mensagens
2- Posicione o mouse no canto direito da tela, para exibir as opções locais
3- Clique em 'Configurações'
4- Clique em 'Opções'
5- Por fim, selecione a opção 'Desligado'

Agora o comunicador não será mais ativado sempre que o Windows for carregado.




Gostou desta dica? Compartilhe-a em suas redes sociais!

Você sabia?
Você Sabia?

O personagem Mario só possui bigode porque quando ele foi criado, em 1981, a resolução de tela dos equipamentos disponíveis não permitia que fosse desenhada uma boca, então os desenvolvedores fizeram o grande bigode para contornarem essa limitação tecnológica.

Você Sabia?

Street Fighter 2, lançado para o Super Nintendo no início dos anos 90, foi o principal responsável pelo aumento nas vendas deste console. Graças ao sucesso do título nos Arcades e à perfeita adaptação ao console, muitos consumidores adquiriram o SNES para jogarem o título em casa. Saiba mais.

Algumas notícias

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que passa em nossa cabeça no momento da morte? Não se sabe exatamente e, embora os cientistas tenham alguma resposta, a resposta continua sendo um grande mistério. Além de difícil solução, tentar respondê-la pode criar implicações éticas. No entanto, uma equipe de cientistas da Universidade...

Ler Notícia Completa

Operada e devolvida ao útero, menina que nasceu duas vezes hoje 'acorda sorrindo toda manhã'

Operada e devolvida ao útero, menina que nasceu duas vezes hoje 'acorda sorrindo toda manhã'

Um bebê pode nascer duas vezes? Não é o caso da absoluta maioria das crianças, mas foi assim para a pequena Lynlee Boemer. Em outubro de 2015, sua mãe, Margaret Boemer, descobriu que estava grávida de gêmeos. Ela sofreu um aborto espontâneo, mas um dos bebês sobreviveu. Com dez semanas de ges...

Ler Notícia Completa