Dicas e Tutoriais - Windows 8

Reiniciando o Windows 8 rapidamente


Assim como o processo de desligamento do Windows 8 se tornou mais complexo, reinicia-lo também é uma tarefa mais cheia de cliques do que em qualquer versão anterior, mas isso também pode ser resolvido através de um único ícone. Para criar este ícone que facilita o processo, vá para a área de trabalho e clique com o botão direito do mouse no papel de parede, depois execute a seguinte sequência:

- Novo
- Atalho
Então, no campo "Digite o local do item", entre com a sequência "shutdown.exe -r -t 00".
Clique em Avançar e selecione um nome para o seu atalho, que pode ser "Reiniciar"

Feito isso o seu atalho estará criado e agora basta clicar nele para iniciar o processo de reset do Windows.




Gostou desta dica? Compartilhe-a em suas redes sociais!

Você sabia?
Você Sabia?

Considerando todas as adaptações de jogos de videogame para o cinema, a mais bem sucedida foi Lara Croft: Tomb Raider, lançado em 2001 e que faturou 274 milhões de dólares. Ele foi dirigido por Simon West e estrelado pela bela Angelina Jolie.

Você Sabia?

Digitar senhas em computadores de uso coletivo é extremamente perigoso, pois além de softwares de monitoramento, existem dispositivos de hardware que podem capturar suas senhas. Evite ao máximo acessar sites de bancos a partir destes computadores. Veja mais aqui.

Algumas notícias

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que acontece com o cérebro no exato momento em que morremos

O que passa em nossa cabeça no momento da morte? Não se sabe exatamente e, embora os cientistas tenham alguma resposta, a resposta continua sendo um grande mistério. Além de difícil solução, tentar respondê-la pode criar implicações éticas. No entanto, uma equipe de cientistas da Universidade...

Ler Notícia Completa

Operada e devolvida ao útero, menina que nasceu duas vezes hoje 'acorda sorrindo toda manhã'

Operada e devolvida ao útero, menina que nasceu duas vezes hoje 'acorda sorrindo toda manhã'

Um bebê pode nascer duas vezes? Não é o caso da absoluta maioria das crianças, mas foi assim para a pequena Lynlee Boemer. Em outubro de 2015, sua mãe, Margaret Boemer, descobriu que estava grávida de gêmeos. Ela sofreu um aborto espontâneo, mas um dos bebês sobreviveu. Com dez semanas de ges...

Ler Notícia Completa