[Aula 15] - Inserindo Comentários e Controlando Modificações no Texto

Aprender a trabalhar com Comentários pode ser de grande importância, especialmente se você pretende editar textos a partir de instruções de terceiros ou se você fornecerá estas instruções a alguém. 

O Microsoft Word permite a inserção de Comentários de maneira muito simples e, mais que isso, permite que você responda ou especifique que o ponto citado no comentário foi corrigido ou observado. 

Caso necessite, também é possível proteger um documento de alterações através de senhas, o que dá total controle de modificações ao criador do comentário. 

Seja bem-vindo a mais uma aula do nosso curso no vídeo abaixo e não esqueça de se inscrever no canal Contém Bits no Youtube:


Você sabia?
Você Sabia?

As primeiras máquinas de fliperama do mundo a utilizarem moedas, chamadas de Galaxy Game, custavam mais de 20 mil dólares para serem produzidas. Saiba mais sobre elas aqui.

Você Sabia?

Desde o seu lançamento, em 1985, o fantástico jogo Tetris vende pelo menos 70 milhões de unidades por ano em todo o mundo! Os dados são oficiais e fornecidos pela THQ, uma das distribuidoras do título.

Algumas notícias

Bisbilhotar a vida dos outros no Facebook faz mal

História

Passar bastante tempo usando redes sociais é bom ou ruim? Esta é uma pergunta que vários especialistas já fizeram, e o Facebook, que é parte interessada no assunto, resolveu consultar a comunidade acadêmica norte-americana para responder a esse questionamento. De modo geral, a conclusão dos vári...

Ler Notícia Completa

Conheça a terapia que previne o HIV, que começará a ser oferecida no Brasil gratuitamente

História

A partir deste mês, o governo brasileiro irá disponibilizar no Sistema Único de Saúde (SUS) a terapia PrEP, que, por meio de um comprimido por dia, previne a infecção pelo HIV. O remédio, que tem efeitos colaterais, será reservado para casos específicos dentro de grupos de vulnerabilidade, como...

Ler Notícia Completa

EUA aprovam 'droga viva', 1ª terapia contra câncer que reestrutura sistema imunológico do paciente

História

Os Estados Unidos aprovaram o primeiro tratamento que reestrutura o sistema imunológico do paciente para atacar o câncer. A agência reguladora de medicamentos do país - a FDA - diz que a decisão foi um momento "histórico" e que a medicina agora "entra em uma nova fronteira". A companhia Novar...

Ler Notícia Completa