Dicas e Tutoriais - Windows XP/Vista/7

Desligando o realce de programas recém instalados

Você já deve ter notado que o Windows destaca, no menu Iniciar, os programas recém instalados. Caso isso seja um incômodo, é possível desligar esta função, executando os seguintes passos:

1- Clique, com o botão direito do mouse, no menu Iniciar, em seguida na opção "Propriedades".
2- Na caixa "Propriedades da Barra de Tarefas e do menu Iniciar", selecione a guia "Menu Iniciar" e clique no botão "Personalizar".
3- Clique na guia "Avançado", localize e desmarque a opção "Realçar programas recém-instalados".
4- Clique em OK para fechar todas as caixas abertas.

Observação: se você estiver executando o Windows 7, a guia "Avançado", do item 3, não existirá, somente a opção "Realçar programas recém-instalados"

Compartilhe essa dica:
Ajude o Contém Bits com um cafezinho!

Quer ajudar o Contém Bits? É simples, fácil e rápido. Basta clicar na imagem do Paypal (ou no cafezinho) e seguir as instruções, em ambiente seguro e com o respaldo do Paypal. Eu agradeço muito! :)




Você sabia?
Você Sabia?

Criar um jogo é muito mais complexo do que parece. São milhares, às vezes, milhões de linhas de código. Isso não é exagero! Apenas o jogo Ultima Online possui 6.006.313 linhas de programação, totalizando 25.103.295 palavras

Você Sabia?

Apenas no ano de 1982, o clássico Pac Man vendeu mais de 400 mil máquinas de fliperama em todo o mundo e recebeu cerca de 7 bilhões de moedas nestas máquinas. Saiba mais.

Notícias - Games