Incorporando fontes aos arquivos

Se você gosta de criar documentos utilizando fontes pouco comuns, mas quando envia seus arquivos para terceiros que não possuem estas fontes vê seu trabalho desfigurado, saiba que é possível contornar este problema, incorporando as fontes utilizadas ao próprio documento. O procedimento é bastante simples. Clique na opção Salvar Como, em seguida clique no botão Ferramentas, depois em Opções de Salvamento. Surgirá a tela abaixo e nela você só precisa clicar na opção Incorporar fontes no arquivo.

Agora você pode enviar seu documento que, mesmo se o destinatário não possuir as fontes que você utilizou, ele não será exibido de maneira desfigurada e com fontes alternativas.

Compartilhe essa dica:
Ajude o Contém Bits com um cafezinho!

Quer ajudar o Contém Bits? É simples, fácil e rápido. Basta clicar na imagem do Paypal (ou no cafezinho) e seguir as instruções, em ambiente seguro e com o respaldo do Paypal. Eu agradeço muito! :)


Curso de Word



Você sabia?
Você Sabia?

O famoso título Final Fantasy, da Square Enix, tem este nome exatamente porque se tratava da última esperança da empresa, que estava à beira da falência quando o lançou. Clique aqui e conheça detalhes dessa história.

Você Sabia?

O ábaco é o dispositivo de cálculo mais antigo construído e conhecido pelo homem. Suas formas mais primitivas datam de 400 a.C. e eles foram encontrados na China e na Babilônia. Para saber mais sobre a história dos computadores, clique aqui.

Notícias - Games