Incorporando fontes aos arquivos

Se você gosta de criar documentos utilizando fontes pouco comuns, mas quando envia seus arquivos para terceiros que não possuem estas fontes vê seu trabalho desfigurado, saiba que é possível contornar este problema, incorporando as fontes utilizadas ao próprio documento. O procedimento é bastante simples. Clique na opção Salvar Como, em seguida clique no botão Ferramentas, depois em Opções de Salvamento. Surgirá a tela abaixo e nela você só precisa clicar na opção Incorporar fontes no arquivo.

Agora você pode enviar seu documento que, mesmo se o destinatário não possuir as fontes que você utilizou, ele não será exibido de maneira desfigurada e com fontes alternativas.

Compartilhe essa dica:
Ajude o Contém Bits com um cafezinho!

Quer ajudar o Contém Bits? É simples, fácil e rápido. Basta clicar na imagem do Paypal (ou no cafezinho) e seguir as instruções, em ambiente seguro e com o respaldo do Paypal. Eu agradeço muito! :)


Curso de Word



Você sabia?
Você Sabia?

O primeiro computador a conseguir rodar o jogo Spacewar era o PDP-1, que custava 120 mil dólares e pertencia ao Massachusetts Institute of Technology. O jogo demorou 200 horas para ser desenvolvido, em 1962, e seu criador foi um cientista da computação chamado Steve Russel.

Você Sabia?

O título Tetris detém o recorde de jogo mais adaptado de todos os tempos. No total foram mais de 60 plataformas diferentes que receberam alguma versão do quebra-cabeças criado por Alexey Pajitnov. Conheça mais sobre este incrível jogo clicando aqui.

Notícias - Games