Sempre que terminamos uma apresentação o Power Point exibe automaticamente um último slide todo preto, com os dizeres "Fim da apresentação de slides. Clique para sair."
Caso queira, é possível desabilitar esta função. Para isso basta clicar no Menu do Office (Bolinha do Office localizada no canto esquerdo superior), depois em Opções do Power Point. Clique na opção Avançado, no menu da lateral esquerda, em seguida localize o bloco Apresentação de Slides e desmarque a opção Terminar com slide preto.
A partir de agora esta a tela preta não será mais exibida.
Outras dicas de Power Point
Destacando trechos do slide durante a apresentação
Inserindo animações Flash
Inserindo tabelas elegantes automaticamente
Não exibir último slide em preto
Ocultando a apresentação de slides temporariamente
Protegendo uma apresentação com senha
Repetindo a última ação realizada
Retornando ao início da apresentação rapidamente
Salvando todos os slides como imagens
Você Sabia?
Final Fantasy
O famoso título Final Fantasy, da Square Enix, tem este nome exatamente porque se tratava da última esperança da empresa, que estava à beira da falência quando o lançou. Clique aqui e conheça detalhes dessa história.
Inteligência artificial
O primeiro jogo a fazer uso de uma Inteligência Artificial foi o Mouse in the Maze, criado em 1955, na União Soviética. Você pode saber mais sobre ele clicando aqui.
Mega Man
A primeira versão do clássico Mega Man, para Nintendo 8 bits, tem seu recorde de pontos estabelecido em 03/11/2006, por David Archey, que cravou 2.396.700 pontos, terminando o jogo.
Mario e seu bigode
O personagem Mario só possui bigode porque quando ele foi criado, em 1981, a resolução de tela dos equipamentos disponíveis não permitia que fosse desenhada uma boca, então os desenvolvedores fizeram o grande bigode para contornar essa limitação tecnológica.
Computadores de 1,5 tonelada
Em 1949 a revista Popular Mechanics fez uma previsão para o futuro, dizendo: "Um dia os computadores pesarão menos do que 1,5 tonelada". E pensar que temos smartphones capazes de realizar milhões de vezes mais operações do que os computadores daquela época.