Se você utiliza o simpático programa para recados do Windows, o Sticky, é importante saber como fazer uma cópia dos seus recados, caso precise formatar seu HD. O processo para isso é bastante simples. Você deve copiar o arquivo StickyNotes.snt, localizado na pasta
C:\Users\SEU_USUÁRIO\AppData\Roaming\Microsoft\Sticky Notes
para uma pasta fora da unidade que será formatada ou para uma mídia removível e, depois de reinstalar o sistema, basta copiar este arquivo para a mesma pasta novamente. Lá estarão seus recados, intactos!


Outras dicas de Windows 8


Acessando a pasta "Inicializar"

Acessando arquivos abertos recentemente

Alterando o idioma do Windows 8

Alterando o local de captura das imagens

Alterando o status do Messenger

Capturando telas rapidamente

Configurando o acesso através de imagens

Criando grupos de aplicativos

Desabilitando o Messenger do Windows 8

Desligando o Windows 8 rapidamente

Exibindo o botão "Hibernar"

Fazendo backup do Sticky (Notas Autoadesivas)

Habilitando o God Mode do Windows

Mapeando diretórios como unidades

Reduzindo o tamanho dos ícones da barra de tarefas

Reexibindo a unidade de CD/DVD/Blu-Ray

Reiniciando o Windows 8 rapidamente

Renomeando os azulejos do windows 8

Você Sabia?

O primeiro computador a conseguir rodar o jogo Spacewar era o PDP-1, que custava 120 mil dólares e pertencia ao Massachusetts Institute of Technology. O jogo demorou 200 horas para ser desenvolvido, em 1962, e seu criador foi um cientista da computação chamado Steve Russel.


O console Nintendo Entertainment System (NES), da Nintendo, detém o recorde de videogame mais clonado em todo o mundo. Já foram catalogados mais de 300 aparelhos diferentes capazes de reproduzir seus jogos! Saiba mais sobre ele aqui.


O mouse foi criado em 9 de dezembro de 1968, por um americano chamado Douglas Engelbart, que o batizou de "XY Position Indicator for a Display System". Conheça a história do mouse clicando aqui.


Criar um jogo é muito mais complexo do que parece. São milhares, às vezes, milhões de linhas de código. Isso não é exagero! Apenas o jogo Ultima Online possui 6.006.313 linhas de programação, totalizando 25.103.295 palavras


O primeiro jogo a fazer uso de uma Inteligência Artificial foi o Mouse in the Maze, criado em 1955, na União Soviética. Você pode saber mais sobre ele clicando aqui.