Se o seu Firefox não está executando a função javascript innerText, saiba que ele possui a textContent, que realiza a mesma tarefa.
Você pode efetuar uma verificação e deixar que seu código decida qual comando utilizar, da seguinte forma:
if (navigator.userAgent.toLowerCase().indexOf('firefox') > -1) {
document.getElementById("PalavrasDigitadas").textContent = s.split(' ').length;
}
else {
document.getElementById("PalavrasDigitadas").innerText = s.split(' ').length;
}
No exemplo acima, se o navegador utilizado for o Firefox, o código automaticamente utilizará o comando "textContent". Se não for o Firefox ele fará uso do "innerText".
Outras dicas de Javascript
Bloqueando acentos e caracteres especiais
Bloqueando o botão direito do mouse
Contando palavras em Javascript
Diferenças entre window.location.href e top.location.href
Executando funções Javascript ou jQuery automaticamente durante o carregamento da página
Impedindo seleção de textos
innerText no Firefox
Javascript aguardando para chamar outra função
Recarregando a página em Javascript
Redirecionando após uma mensagem (alert)
Redirecionando em Javascript
Retornando à página anterior
Tabela de acentos em Javascript
Validando datas
Verificando se uma variável Javascript é nula ou está vazia
Você Sabia?
Space Invaders
O título Space Invaders, lançado em 1980, fez tanto sucesso em todo o mundo que as pessoas compravam o console Atari apenas para poderem jogá-lo em casa. Saiba mais sobre este incrível título clicando aqui.
Asteroids
O título Asteroids, do Atari, possui recorde de pontuação há 30 anos. Em 1982 um americano chamado Scott Safran atingiu a marca de 41.336.440. Atualmente ele faz parte de um minúsculo grupo de jogadores que conseguiram manter seus recordes por mais de 30 anos.
Tomb Raider - O Filme
Considerando todas as adaptações de jogos de videogame para o cinema, a mais bem sucedida foi Lara Croft: Tomb Raider, lançado em 2001 e que faturou 274 milhões de dólares. Ele foi dirigido por Simon West e estrelado pela bela Angelina Jolie.
Inteligência artificial
O primeiro jogo a fazer uso de uma Inteligência Artificial foi o Mouse in the Maze, criado em 1955, na União Soviética. Você pode saber mais sobre ele clicando aqui.
Donkey Kong
A empresa Universal City Studios, detentora dos direitos autorais do King Kong, processou a Nintendo logo após o lançamento de Donkey Kong, pois segundo ela, o game violava os seus direitos. Ela venceu o processo e recebeu da Nintendo uma indenização de quase 2 milhões de dólares.