Se o seu Firefox não está executando a função javascript innerText, saiba que ele possui a textContent, que realiza a mesma tarefa.
Você pode efetuar uma verificação e deixar que seu código decida qual comando utilizar, da seguinte forma:
if (navigator.userAgent.toLowerCase().indexOf('firefox') > -1) {
document.getElementById("PalavrasDigitadas").textContent = s.split(' ').length;
}
else {
document.getElementById("PalavrasDigitadas").innerText = s.split(' ').length;
}
No exemplo acima, se o navegador utilizado for o Firefox, o código automaticamente utilizará o comando "textContent". Se não for o Firefox ele fará uso do "innerText".
Outras dicas de Javascript
Bloqueando acentos e caracteres especiais
Bloqueando o botão direito do mouse
Contando palavras em Javascript
Diferenças entre window.location.href e top.location.href
Executando funções Javascript ou jQuery automaticamente durante o carregamento da página
Impedindo seleção de textos
innerText no Firefox
Javascript aguardando para chamar outra função
Recarregando a página em Javascript
Redirecionando após uma mensagem (alert)
Redirecionando em Javascript
Retornando à página anterior
Tabela de acentos em Javascript
Validando datas
Verificando se uma variável Javascript é nula ou está vazia
Você Sabia?
PDP-1
O primeiro computador a conseguir rodar o jogo Spacewar era o PDP-1, que custava 120 mil dólares e pertencia ao Massachusetts Institute of Technology. O jogo demorou 200 horas para ser desenvolvido, em 1962, e seu criador foi um cientista da computação chamado Steve Russel.
Muitos aplicativos
Instalar vários aplicativos com o mesmo propósito, como editores de texto, reprodutores de músicas ou vídeos e até programas antívirus sobrecarregam o seu sistema operacional e ainda ocupam espaço desnecessário em seu HD. Tenha apenas um bom programa para cada função.
Computadores de 1,5 tonelada
Em 1949 a revista Popular Mechanics fez uma previsão para o futuro, dizendo: "Um dia os computadores pesarão menos do que 1,5 tonelada". E pensar que temos smartphones capazes de realizar milhões de vezes mais operações do que os computadores daquela época.
Mario e seu bigode
O personagem Mario só possui bigode porque quando ele foi criado, em 1981, a resolução de tela dos equipamentos disponíveis não permitia que fosse desenhada uma boca, então os desenvolvedores fizeram o grande bigode para contornar essa limitação tecnológica.
Donkey Kong
A empresa Universal City Studios, detentora dos direitos autorais do King Kong, processou a Nintendo logo após o lançamento de Donkey Kong, pois segundo ela, o game violava os seus direitos. Ela venceu o processo e recebeu da Nintendo uma indenização de quase 2 milhões de dólares.