Se o seu Firefox não está executando a função javascript innerText, saiba que ele possui a textContent, que realiza a mesma tarefa.

Você pode efetuar uma verificação e deixar que seu código decida qual comando utilizar, da seguinte forma:

if (navigator.userAgent.toLowerCase().indexOf('firefox') > -1) {
document.getElementById("PalavrasDigitadas").textContent = s.split(' ').length;
}
else {
document.getElementById("PalavrasDigitadas").innerText = s.split(' ').length;
}

No exemplo acima, se o navegador utilizado for o Firefox, o código automaticamente utilizará o comando "textContent". Se não for o Firefox ele fará uso do "innerText".


Outras dicas de Javascript


Bloqueando acentos e caracteres especiais

Bloqueando o botão direito do mouse

Contando palavras em Javascript

Diferenças entre window.location.href e top.location.href

Executando funções Javascript ou jQuery automaticamente durante o carregamento da página

Impedindo seleção de textos

innerText no Firefox

Javascript aguardando para chamar outra função

Recarregando a página em Javascript

Redirecionando após uma mensagem (alert)

Redirecionando em Javascript

Retornando à página anterior

Tabela de acentos em Javascript

Validando datas

Verificando se uma variável Javascript é nula ou está vazia

Você Sabia?

O título Space Invaders, lançado em 1980, fez tanto sucesso em todo o mundo que as pessoas compravam o console Atari apenas para poderem jogá-lo em casa. Saiba mais sobre este incrível título clicando aqui.


Street Fighter 2, lançado para o Super Nintendo no início dos anos 90, foi o principal responsável pelo aumento nas vendas deste console. Graças ao sucesso do título nos Arcades e à perfeita adaptação ao console, muitos consumidores adquiriram o SNES para jogarem o título em casa. Saiba mais.


A empresa Universal City Studios, detentora dos direitos autorais do King Kong, processou a Nintendo logo após o lançamento de Donkey Kong, pois segundo ela, o game violava os seus direitos. Ela venceu o processo e recebeu da Nintendo uma indenização de quase 2 milhões de dólares.


Digitar senhas em computadores de uso coletivo é extremamente perigoso, pois além de softwares de monitoramento, existem dispositivos de hardware que podem capturar suas senhas. Evite ao máximo acessar sites de bancos a partir destes computadores. Veja mais aqui.


O console Nintendo Entertainment System (NES), da Nintendo, detém o recorde de videogame mais clonado em todo o mundo. Já foram catalogados mais de 300 aparelhos diferentes capazes de reproduzir seus jogos! Saiba mais sobre ele aqui.