O Power Point nos permite a rápida inserção de tabelas com várias opções de layouts. Para inseri-las basta selecionar, na aba Inserir, a opção Tabela, conforme ilustra a imagem abaixo:

No exemplo acima inseri uma tabela de 4 colunas por 3 linhas.
A tabela já será inserida no slide, conforme a imagem abaixo:

 

Agora é possível escolher, dentre as dezenas de opções de layouts disponíveis, a que melhor se encaixa em suas apresentações. Estas opções podem ser acessadas clicando em qualquer célula da tabela, para seleciona-la, na sequência devemos clicar na aba Design, então surgirá um menu com diversas opções para a personalização da tabela. Clicando no ícone Mais, do bloco Estilos de Tabela, é possível selecionar opções que promovem grande alteração visual, conforme ilustra a imagem abaixo:

 


Outras dicas de Power Point


Destacando trechos do slide durante a apresentação

Inserindo animações Flash

Inserindo tabelas elegantes automaticamente

Não exibir último slide em preto

Ocultando a apresentação de slides temporariamente

Protegendo uma apresentação com senha

Repetindo a última ação realizada

Retornando ao início da apresentação rapidamente

Salvando todos os slides como imagens

Você Sabia?

Ao completar o nível 99 do jogo Duck Hunt, para Nintendo, o jogo retorna ao primeiro nível, mas um bug impede que se acerte os patos neste recomeço. Este é um exemplo do que é chamado no mundo dos games de "Kill Screen".


O título Space Invaders, lançado em 1980, fez tanto sucesso em todo o mundo que as pessoas compravam o console Atari apenas para poderem jogá-lo em casa. Saiba mais sobre este incrível título clicando aqui.


Excesso de barulho dentro do seu gabinete, principalmente logo que você o liga, pode ser sintoma de problemas nas ventoinhas, que podem precisar ser limpas ou trocadas. Entre em contato com um técnico de sua confiança e verifique isso o quanto antes.


O famoso título Final Fantasy, da Square Enix, tem este nome exatamente porque se tratava da última esperança da empresa, que estava à beira da falência quando o lançou. Clique aqui e conheça detalhes dessa história.


A empresa Universal City Studios, detentora dos direitos autorais do King Kong, processou a Nintendo logo após o lançamento de Donkey Kong, pois segundo ela, o game violava os seus direitos. Ela venceu o processo e recebeu da Nintendo uma indenização de quase 2 milhões de dólares.