Se você utiliza o simpático programa para recados do Windows, o Sticky, é importante saber como fazer uma cópia dos seus recados, caso precise formatar seu HD. O processo para isso é bastante simples. Você deve copiar o arquivo StickyNotes.snt, localizado na pasta
C:\Users\SEU_USUÁRIO\AppData\Roaming\Microsoft\Sticky Notes
para uma pasta fora da unidade que será formatada ou para uma mídia removível e, depois de reinstalar o sistema, basta copiar este arquivo para a mesma pasta novamente. Lá estarão seus recados, intactos!


Outras dicas de Windows 8


Acessando a pasta "Inicializar"

Acessando arquivos abertos recentemente

Alterando o idioma do Windows 8

Alterando o local de captura das imagens

Alterando o status do Messenger

Capturando telas rapidamente

Configurando o acesso através de imagens

Criando grupos de aplicativos

Desabilitando o Messenger do Windows 8

Desligando o Windows 8 rapidamente

Exibindo o botão "Hibernar"

Fazendo backup do Sticky (Notas Autoadesivas)

Habilitando o God Mode do Windows

Mapeando diretórios como unidades

Reduzindo o tamanho dos ícones da barra de tarefas

Reexibindo a unidade de CD/DVD/Blu-Ray

Reiniciando o Windows 8 rapidamente

Renomeando os azulejos do windows 8

Você Sabia?

A empresa Take-Two pagou à Infogrames mais de 22 milhões de dólares pelos direitos de Civilization, em novembro de 1994. Ainda sobre este título, Sid Meier, um dos seus fundadores, é o profissional da área dos games mais premiado em todo o mundo.


Criar um jogo é muito mais complexo do que parece. São milhares, às vezes, milhões de linhas de código. Isso não é exagero! Apenas o jogo Ultima Online possui 6.006.313 linhas de programação, totalizando 25.103.295 palavras


Instalar vários aplicativos com o mesmo propósito, como editores de texto, reprodutores de músicas ou vídeos e até programas antívirus sobrecarregam o seu sistema operacional e ainda ocupam espaço desnecessário em seu HD. Tenha apenas um bom programa para cada função.


A Máquina de Pascal, criada em 1642 pelo filósofo, físico e matemático francês Blaise Pascal, é reconhecida como o primeiro computador do mundo e ele foi criado com o objetivo de calcular impostos. Saiba mais.


A primeira versão do clássico Mega Man, para Nintendo 8 bits, tem seu recorde de pontos estabelecido em 03/11/2006, por David Archey, que cravou 2.396.700 pontos, terminando o jogo.