Embora o Windows 10 já possa ser considerado um ótimo sistema operacional, ele possui algumas opções que desagradam muitos usuários, quase todas vinculadas à privacidade. É possível desligar cada uma delas manualmente, mas o procedimento é complexo. Através do programa DoNotSpy é possível desabiltiar todas elas automaticamente, deixando seus dados e suas ações totalmente protegidos.

O link para download e instalação do programa está logo abaixo:

Clique aqui para baixar o programa

Após efetuar o download e instalar o aplicativo, é possível visualizar e marcar todas as opções que você deseja proteger. O DoNotSpy também permite que você saiba, através de um esquema de cores, quais alterações terão um impacto na segurança do seu sistema e quais opções podem ser alteradas sem preocupação. 

Para entender os detalhes do funcionamento do programa, confira o vídeo abaixo e não esqueça de se inscrever no canal Contém Bits no Youtube:


Outras dicas de Windows 10


Aumentando a velocidade do computador

Deixando seu windows mais rápido

Deixe seus dados blindados contra o acesso não autorizado

Desligando o Windows Defender para sempre

Desligue todas as notificações do Windows

Faça o Windows 10 perguntar antes de apagar um arquivo

Impedindo que sua rede Wifi seja compartilhada com terceiros

Melhorando o desempenho do computador

Ocultando os arquivos abertos recentemente no Windows 10

Personalizando a tela inicial do seu Windows

Salvando seus arquivos automaticamente

Veja como desligar seu computador no horário que desejar

Veja como habilitar o Modo Deus

Você Sabia?

O primeiro jogo a fazer uso de uma Inteligência Artificial foi o Mouse in the Maze, criado em 1955, na União Soviética. Você pode saber mais sobre ele clicando aqui.


Utilizar seu notebook em camas, sofás ou qualquer superfície macia pode obstruir as entradas e saídas de ar, elevando a temperatura e provocando danos a diversos componentes. Utilize-o sempre sobre uma superfície rígida. Saiba mais aqui.


Street Fighter 2, lançado para o Super Nintendo no início dos anos 90, foi o principal responsável pelo aumento nas vendas deste console. Graças ao sucesso do título nos Arcades e à perfeita adaptação ao console, muitos consumidores adquiriram o SNES para jogarem o título em casa. Saiba mais.


O épico jogo River Raid, do Atari, foi desenhado e boa parte de sua programação foi feita por uma mulher: Carol Shaw, uma excelente programadora e funcionária da Activision em 1982. Saiba mais sobre a história deste incrível jogo, aqui.


O Playstation só nasceu porque uma parceria entre Sony e Nintendo, para desenvolver uma unidade de CD para o Super Nintendo, fracassou. Clique aqui e saiba mais.