Se você utiliza o simpático programa para recados do Windows, o Sticky, é importante saber como fazer uma cópia dos seus recados, caso precise formatar seu HD. O processo para isso é bastante simples. Você deve copiar o arquivo StickyNotes.snt, localizado na pasta
C:\Users\SEU_USUÁRIO\AppData\Roaming\Microsoft\Sticky Notes
para uma pasta fora da unidade que será formatada ou para uma mídia removível e, depois de reinstalar o sistema, basta copiar este arquivo para a mesma pasta novamente. Lá estarão seus recados, intactos!
Outras dicas de Windows 8
Acessando a pasta "Inicializar"
Acessando arquivos abertos recentemente
Alterando o idioma do Windows 8
Alterando o local de captura das imagens
Alterando o status do Messenger
Capturando telas rapidamente
Configurando o acesso através de imagens
Criando grupos de aplicativos
Desabilitando o Messenger do Windows 8
Desligando o Windows 8 rapidamente
Exibindo o botão "Hibernar"
Fazendo backup do Sticky (Notas Autoadesivas)
Habilitando o God Mode do Windows
Mapeando diretórios como unidades
Reduzindo o tamanho dos ícones da barra de tarefas
Reexibindo a unidade de CD/DVD/Blu-Ray
Reiniciando o Windows 8 rapidamente
Renomeando os azulejos do windows 8
Você Sabia?
ENIAC

O ENIAC, primeiro computador valvulado do mundo, possuía 17.000 válvulas, 500.000 pontos de solda, 30 toneladas de peso e ocupava uma área de 180 metros quadrados. Clique aqui e conheça mais sobre a história dos computadores.
Tomb Raider - O Filme

Considerando todas as adaptações de jogos de videogame para o cinema, a mais bem sucedida foi Lara Croft: Tomb Raider, lançado em 2001 e que faturou 274 milhões de dólares. Ele foi dirigido por Simon West e estrelado pela bela Angelina Jolie.
