Como sabemos, no Excel as divisões e multiplicações são feitas antes da soma e da subtração, conforme ilustra a imagem abaixo:

Notem que criei uma fórmula para calcular o número 5 multiplicado por 3 mais 10 e o resultado foi 25, ou seja, primeiro foi efetuada a multiplicação de 5 por 3, cujo resultado é 15, e este resultado foi somado ao valor 10. No entanto poderíamos, em determinadas situações, necessitar que a soma fosse efetuada primeiro. Isso é possível através da utilização dos parênteses, da seguinte forma:

Vejam que agora o Excel primeiro realizou a soma, contida nos parênteses, e depois disso multiplicou o seu resultado pelo número 5, obtendo o resultado final 65.
Outras dicas de Excel
Adicionando comentários às células
Adicionando imagem de fundo
Autosoma
Configurando a direção do cursor
Conhecendo a função Completar
Girando textos
Inserindo data e hora auto atualizáveis em uma célula
Inserindo data e hora automaticamente através do teclado
Inserindo hiperlinks
Ocultando linhas ou colunas e protegendo planilha contra reexibição destas
Ocultando Planilhas
Protegendo a planilha com senha
Trabalhando com expoentes
Utilizando os parênteses nas equações para provocar precedência
Você Sabia?
Ultima Online

Criar um jogo é muito mais complexo do que parece. São milhares, às vezes, milhões de linhas de código. Isso não é exagero! Apenas o jogo Ultima Online possui 6.006.313 linhas de programação, totalizando 25.103.295 palavras
Donkey Kong

A empresa Universal City Studios, detentora dos direitos autorais do King Kong, processou a Nintendo logo após o lançamento de Donkey Kong, pois segundo ela, o game violava os seus direitos. Ela venceu o processo e recebeu da Nintendo uma indenização de quase 2 milhões de dólares.
